celsu Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 preciso com urgência de um auxílio. não estou conseguindo inserir musica numa apresentaçãp de power point.alguém pode me ajudar, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 (editado) As músicas que você quer colocar estão em MP3? Editado Agosto 23, 2007 por Bgzan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 celsu Postado Agosto 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 preciso com urgência de um auxílio. não estou conseguindo inserir musica numa apresentaçãp de power point.alguém pode me ajudar, por favor?sim está em MP3. quando adiciono ela toca no começo do slide, então quando troca o slide a musica começa novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 Tente fazer o seguinte:1º- Depois de criar ou modificar seus slides mande "editar selecionar tudo" pela barra de ferramentas. 2º- Já selecionado, vá em apresentação/transição de slides e selecione "sem som", mande aplicar em todos os slides. 3º- Volte para o primeiro slide do grupo e selecione somente ele, em seguida vá em transição de slide/som e procure a musica que você quer colocar para tocar( a musica tem que estar no formato WAV ) aplicando essa musica somente no primeiro slide tendo todos os outros "sem som".Caso precise: para converter para WAV use isto: Conversores de Aúdio.Caso não de cero, me avise...Até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
celsu
preciso com urgência de um auxílio. não estou conseguindo inserir musica numa apresentaçãp de power point.
alguém pode me ajudar, por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.