Lucas Phillip Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 Olá pessoal, tudo bem?Tem como desativar uma tecla do teclado, para q o windows não a reconheça? porque tem o botão "power" que toda hora alguma pessoa clica nele sem querer porque fica muito perto das outras teclas e perde tudo q estava fazendo :blink: ... Ai para evitar q alguém acabasse arrancando o maldito botão de raiva alguma hora, eu resolvi olhar isso antes hehehe..vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 Se eu não estiver enganado isso configura em opções de energia na guia avançado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 É, como o fahledu disse, lá nas configurações avançadas das opções e energia possui a opção "Quado eu apertar o botão liga/desliga do meu computador:"Você pode mudar para não fazer nada, assim, se o botão for apertado no gabinete, nada acontecerá.Talvez essa opção se refira ao botão do teclado também vale a pena fazer um teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brazuca Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 Po, vou ter que testar essa aih aqui tambem .. porque eu trampo num curso de Informática, e direto galera aperta o botão sem querer, aih já viu não é? .. hauhua! :DVleww ! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 brazuca, bem-vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.