Tomcat Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 Olá a todostem como eu fazer um backup das configurações do ou8tlook express?da para eu salvar o conteudo de uma pasta?qual o programa de email que você recomenda?obrigadoTomcat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 O Outlook Express salva seus dados em banco de dados, que pode ser salvo para depois jogar em ma outra máquina, ou de volta no lugar depois de uma formatação.No Windows XP ele salva os dados em:C:\Documents and Settings\USUARIO\Configurações Locais\Dados de Aplicativos\Microsoft\CHAVE\Outlook ExpressBasta salvar essa pasta que você terá um backup confiável de seus e-mails.Eu utilizo o Mozilla Thunderbird, e o recomendo se você não tem a intenção de guardar e-mails, pois de tempo em tempo os arquivos referentes as pastas precisam ser excluídos, pois mesmo excluindo o e-mail, ele tem um bug que não reduz o tamanho do arquivo, aí já viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tomcat
Olá a todos
tem como eu fazer um backup das configurações do ou8tlook express?
da para eu salvar o conteudo de uma pasta?
qual o programa de email que você recomenda?
obrigado
Tomcat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.