Tomcat Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 Olá a todos.preciso de uma forçaquero colocar um arquivo de som em um site mas não quero que alguém faça copia delealguém tem uma boa dicaqual software eu uso?valeTomcat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 Se estiver utilizando PHP + MySQL, poderá armazenar este arquivo em um campo BLOB, que é o campo responsável por guardar "coisas" no MySQL.Aí é só chamá-lo e jogá-lo em um player, a cópia será quase impossível.(Existem os recursos de mixer mono e mixer stereo que permitem devolver à entrada da placa de som tudo o que estiver na saída dela, podendo assim ser gravado em qualquer gravador de som.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tomcat
Olá a todos.
preciso de uma força
quero colocar um arquivo de som em um site mas não quero que alguém faça copia dele
alguém tem uma boa dica
qual software eu uso?
vale
Tomcat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.