tiagojacomini Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 Boa tarde pessoal,estou começando a usar MySQL e não faço idéia de como criar um banco de dadosbaixar o MySQL Server 5.0 e as ferramentas que tinha no site deles,uso Firebird há muito tempo, administro ele com o IBExpertsei onde ficam os arquivos *.FDB (banco de dados Firebird)gostaria de saber o seguinte, qual ferramenta seria parecida com o IbExpert mas para o MySQL???onde fica os arquivos de banco de dados do MySQL ???Aguardo URGENTE uma ajudinha, Muito Obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...