frnd Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 Estou com dificuldades em instalar o PHP5. Fiz conforme o artigo deste site http://www.imasters.com.br/artigo/4139 e dá esse erro quando vou testar..Internal Server Error bla bla bla....o apache que estou usando é a versão 1.3.23...[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 Crie no diretório htdocs dele um arquivo chamado teste.phpDentro dele, coloque apenas:<?php phpinfo(); ?>Teste o arquivo por meio do endereço http://localhost/teste.phpEle exibe os resultados do teste, ou retorna o mesmo erro?E se retorna o mesmo erro, qual é o código dele?500? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Agosto 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 O arquivo teste.php também não roda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Agosto 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 (editado) nada cara.. eu estava querendo instalar o PHP 5 para ter sucesso em instalar a biblioteca GD... pois a minha é 4.1.1 Editado Agosto 24, 2007 por frnd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 Se você já possuía o Apache com o PHP 4, recomendo que desinstale-o e exclua os arquivos do PHP 4, após, tente uma instalação limpa do Apache com o PHP 5 e o MySQL, que deverá funcionar sem erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Agosto 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 voce teria algum kit que venha esses para que eu possa baixar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 Teria sim, se for somente para testes, eu recomendo, e inclusive utulizo.Existem vários WAMPs, e um deles é o Xampp, que pode ser baixado em www.apachefrineds.orgÉ um excelente WAMP que vem com o PHP 5 por padrão, mas podendo ser mudado para o 4 com apenas um clique.Vem também com MySQL 5, Mercury e tal, é bem interessante!Os serviços podem ser controlados por um painel de controle, que mostra se ele já está ativo ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Agosto 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 Ah.. no apache apareceu isso quando instalei o PHP5cannot add module via name 'mod_php5.c': ont in list of loaded modulesinstalei o xampp e tá tudo certo! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frnd
Estou com dificuldades em instalar o PHP5. Fiz conforme o artigo deste site http://www.imasters.com.br/artigo/4139 e dá esse erro quando vou testar..
Internal Server Error bla bla bla....
o apache que estou usando é a versão 1.3.23...
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.