itibere Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 Olá, sou programador php, mas estou com uma dificulda de no javascript, que talves você possam me ajudar .tenho a seguinde função para o envio de formaulariosfunction cenviar(){ window.testes.action="frinsmont.php"; window.testes.method="post"; window.testes.submit(); }ela funciona perfeitamente no IE, mas se entou usar no firefoz da a messagem:Erro: window.testes has no propertiesAlguém sabe como faço para torna-la conpativel com o firefox.Obraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loki Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 Olá, sou programador php, mas estou com uma dificulda de no javascript, que talves você possam me ajudar .tenho a seguinde função para o envio de formaulariosfunction cenviar(){ window.testes.action="frinsmont.php"; window.testes.method="post"; window.testes.submit(); }ela funciona perfeitamente no IE, mas se entou usar no firefoz da a messagem:Erro: window.testes has no propertiesAlguém sabe como faço para torna-la conpativel com o firefox.Obraços.Por acaso você não estaria mandando o formulario vazio ?Tente imprimir alguma coisa do seu formulariom para ver o q da...ou as vezes ele n está pegando os dfados q eram para ser enviados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Agosto 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 Loki,esse é só um pedaço do codigo, o sistema já esta pronto e funciona no IE, mas não funciona o FF, e eu quero torna-lo compativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 troque a palavra window por document.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loki Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 Loki,esse é só um pedaço do codigo, o sistema já esta pronto e funciona no IE, mas não funciona o FF, e eu quero torna-lo compativel.Eu estou com o mesmoproblema so q o meu funciona no FireFox e n no I.E :P No I.E ele n ta pegando a função q trazer umas cidades.. n sei porque..maspara funcionar no fire fox tente usar os padrões W3c q deve funcinar nele .. mas pode ser q no I.E pare de funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Agosto 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 troque a palavra window por document.t+Valeu Mestre Sam,isso funcionou, mas acho que vou ter outros problemas de compatiblidade, vou quebrando a cuca aqui....Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
itibere
Olá, sou programador php, mas estou com uma dificulda de no javascript, que talves você possam me ajudar .
tenho a seguinde função para o envio de formaularios
ela funciona perfeitamente no IE, mas se entou usar no firefoz da a messagem:
Alguém sabe como faço para torna-la conpativel com o firefox.
Obraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.