Marcelinho Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 (editado) Aew galera, tipo:Tow com um site que tem sistema de login, aí dpois q o cara faz o login no site, ele abre uma pagina no iframe...Mais eu queria q quando ele fizesse o login, ele atualizasse o site e abrisse logo em seguida a pagina no iframe, sem precisar clica em nada...Tentei usar body onLoad="top.itop.document.location.reload();" mais não sei onde muda pra ele dar refresh no site todo....Grato Editado Agosto 24, 2007 por Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 24, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 não entendi, o usuário tem que clicar em algum link de pois de fazer o login?posta o código ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelinho Postado Agosto 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2007 não, tipo tem o painel pro cara por login e senha...Aí dpois q o cara se loga abre uma pagina no iframe do meio...Só que eu coloquei pra q quando o cara se logar onde aparecia o login e senha, aparecer o nome dele...usando cookie...Só que pra aparecer o nome dele, ele precisaria atualizar o site, mais se ele atualizar o site a pagina q abriu no meio some, e abre a pagina q tava antes, (ex.: pginicial.php <- a pagina q abre 1º no iframe antes do cara se logar)....entendeu?Eu queria q assim q abrisse a pagina no iframe, ele atualizasse o site 1º, e logo em seguida ele abrir a pagina no iframe, sem precisar clica em nada pra abrir...GratoPS.: O código é muito grande, porque são várias paginas, por isso não coloquei....Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelinho
Aew galera, tipo:
Tow com um site que tem sistema de login, aí dpois q o cara faz o login no site, ele abre uma pagina no iframe...
Mais eu queria q quando ele fizesse o login, ele atualizasse o site e abrisse logo em seguida a pagina no iframe, sem precisar clica em nada...
Tentei usar body onLoad="top.itop.document.location.reload();" mais não sei onde muda pra ele dar refresh no site todo....
Grato
Editado por MarcelinhoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.