Hector Miranda Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 https://www.scriptbrasil.com.br/sites/Flash/Quando tento baixar algum site em flash do site, ele da um erro e volta para a pagian inicial.por Favor me ajudem!!!!!!!!! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 Aqui o processo está normal.Tente limpar os seus arquivos temporários da internet e tente novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hector Miranda Postado Agosto 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 Já me cadastrei no site mas não dá para biaxar alem do forum...Me ajuda aE :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 Você se cadastrou no portal ou no forum?São cadastros diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.