serginhosant Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 Olá Pessoalalguém sabe me explicar o que significa o "Nosso Número" em um um boleto bancário?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 O Nosso Número é uma seqüência única gerada pelo banco na hora de fazer o boletoTem bancos que não trabalham de forma automatizada para gerar este número, e neses casos voc6e precisará consultar o banco para saber como proceder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Agosto 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 Lvciferintendi.. vlw..só que eu estou gerando o boleto para ser impresso na minhá página web.... então não será o banco que vai gerar este código único, tem que ser eu!!!a minha dúvida é: existe alguma regra para gerar este código, e se existe, qual é a regra?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 A regra é definida pelo banco... por exemplo, no Real o nosso numero tem que ter 8 dígitos (se não me engano) e começar por 48 ou 50 (não sei qual dos dois...)... isso você tem que perguntar no próprio banco, geralmente eles informam sem problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Olá Pessoal
alguém sabe me explicar o que significa o "Nosso Número" em um um boleto bancário?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.