fabiano.froes Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 Preciso de um script q receba uma data do usuario ( dia, mes e ano ) e compare com a data atual...retornando quantos dias faltam para chegar a data q o usuario digito ou se essa data já passou...se alguém puder me ajudar...valeu... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 Como você está fazendo?Onde está sua dificuldade e/ou qual a duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiano.froes Postado Agosto 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 o usuario entra com a data, ano, mes e dia separdamente, cada um em uma variavel...aí eu pego a data atual usando localtime, só q eu não estou conseguindo fazer uma funcao q me retorne a diferença de dias entre a data que o usuario entrou e a data atual...preciso saber se a data que usuario digitou já passou ou se não quantos dias faltam para chegar...entendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 Posta seu código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiano.froes
Preciso de um script q receba uma data do usuario ( dia, mes e ano ) e compare com a data atual...
retornando quantos dias faltam para chegar a data q o usuario digito ou se essa data já passou...
se alguém puder me ajudar...
valeu... :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.