Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botão Para Outra Página


HOFM

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu coloco nas ações do quadro que está o botão ou nas ações do botão ? Porque eu coloquei nas ações do quadro que está o botão e não deu certo , aparece >

Cena=Cena 1, Camada=Camada 1, Quadro=1: Linha 1: Eventos de mouse são permitidos somente para instâncias de botões
     on (release) {

O que deve estar errado ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não consigo colocar no botão , se é isso que você está falando , eu abro o botão e nas ações do botão tem escrito >

 não podem ser aplicadas ações a seleção atual.

unsure.gifblink.gif

Eu não sei o que é esse "mc" de que você está falando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, dá um clique no botão, ou selecione ele que dá no mesmo, você não precisa entrar dentro dele, pra colocar a ação, quando ele estiver no palco, você seleciona ele com um clique ou passando o mouse clicado sobre ele e na paleta de ações, vai aparecer lá "actions button", daí você abre o painel de ações e aplica essas ações.

Se quiser aplicar no frame, você terá que dar uma instancia ao seu botão, você clica nele e nas propriedades vai ter um campo "instance name" lá você digita "teste" sem aspas e no frame você coloca a ação:

teste.onRelease = function() {

getURL("http://www.seusite.com.br");

};

abraço,

Carneirinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...