Guest --Johnny -- Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 Estou inserindo um roteador wireless na rede da nossa empresa é um D-link Wireless 108G, e gostaria de saber se consigo capturar o sinal no prédio do lado pois temos outro escritório la, alguém conseguiria tirar esta duvida aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --cristian -- Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 Estou inserindo um roteador wireless na rede da nossa empresa é um D-link Wireless 108G, e gostaria de saber se consigo capturar o sinal no prédio do lado pois temos outro escritório la, alguém conseguiria tirar esta duvida aguardo.Bom depende da localização da sua antena, e da distância dos prédios também é claromas não custa nada você fazer este testeprocure não deixar obstaculo em frente ao outro predio (como parede), e a antena em um lugar alto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 CRistian então o prédio esta a uns 15 metros de distancia um do outro, e posso colocar o roteador na janela, porém do outro lado eu não preciso de outro roteador ou acess point ??mas eu estou no 4° andar e escritório do outro prédio esta no 7°, não terei problemas por estar abaixo do local que estou emitindo o sinal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Johnny --
Estou inserindo um roteador wireless na rede da nossa empresa é um D-link Wireless 108G, e gostaria de saber se consigo capturar o sinal no prédio do lado pois temos outro escritório la,
alguém conseguiria tirar esta duvida aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.