Deividy Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 bom estou com um pouco de dificuldade de usar procedures em mysql no php algum já teve sucesso com isso?Gostaria de alguma dica obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --deividy -- Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 então não precisava ter movido!!minha dúvida não é na criação da procedure e sim em como chamar isso no php mesmo!!!!no mysql isso já esta resolvido!!Ass. deividy não posso me logar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --gerson -- Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2007 bom estou com um pouco de dificuldade de usar procedures em mysql no php algum já teve sucesso com isso?Gostaria de alguma dica obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
bom estou com um pouco de dificuldade de usar procedures em mysql no php algum já teve sucesso com isso?
Gostaria de alguma dica obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados