Guest Samir Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 É possível rodar o Corel draw em algum dos sistemas Linux, se não gostaria de saber se existe alguma versão do mesmo para Linux, se existe onde acho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Cara, tem uma versão do corel pra linux sim, só não é software livre e muito menos gratuito. Dá uma procurada... Tem o Open Office Draw tb, que não é um corel draw, mas dependendo do que tu quiseres fazer até dá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Poderia me dizer onde achar estes dois programas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 respondido no outro tópico, quanto ao corel, dá uma olhada na página do fabricante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Caso não dê para comprares o Corel para Linux, eu aconselho a usar o Open Office Draw mesmo, que é um excelente editor de imagens.Outra opção é o GIMP, e ainda outra é o Image Magic.Porém os ultimos não salvam no mesmo tipo de formatação do Corel.Ainda há outra opção caso tenhas a licença do Corel Draw para Windows, que é utilizar o Wine(Windows Emulator), um emulador de binários WIn16/32 e binários DOS para Linux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Samir
É possível rodar o Corel draw em algum dos sistemas Linux, se não gostaria de saber se existe alguma versão do mesmo para Linux, se existe onde acho?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.