GALERA gente fina,..é o seguinte,..estou ficando um pouco tonto aqui,...
rsrsrsrs
eu tenho aqui uns preload nos arquivos principal,.....que funciona certinho.
a duvida é a seguinte,....é necessario pera um bom funcionamento dos arquivos externo que tenha ou não pre loader neles,....
minha falta de conhecimento é tamanha ,.....que não sei se o preload do arquivo externo fica no proprio arquivo externo,...ou fica no arquivo principal onde ele está setado pelo comando que busca,..........
outra coisa,...o preloade que tenho aqui que uso no principal não funciona direto no arquivo externo,.......
só aparece a barra,...e não carregando,...
existe diferença de forma de faze-lo,...????
alguém pode me indicar um tuto,..que mencione,..o dois tipos se caso existir diferença.,....
Pergunta
jeffersonyou
GALERA gente fina,..é o seguinte,..estou ficando um pouco tonto aqui,...
rsrsrsrs
eu tenho aqui uns preload nos arquivos principal,.....que funciona certinho.
a duvida é a seguinte,....é necessario pera um bom funcionamento dos arquivos externo que tenha ou não pre loader neles,....
minha falta de conhecimento é tamanha ,.....que não sei se o preload do arquivo externo fica no proprio arquivo externo,...ou fica no arquivo principal onde ele está setado pelo comando que busca,..........
outra coisa,...o preloade que tenho aqui que uso no principal não funciona direto no arquivo externo,.......
só aparece a barra,...e não carregando,...
existe diferença de forma de faze-lo,...????
alguém pode me indicar um tuto,..que mencione,..o dois tipos se caso existir diferença.,....
grente me desculpe a confusao toda, sds,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.