Guest badjceo Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 O meu problema é o seguinte:Tenho uma página html e quero importar um javascript para ela.O arquivo javascript se encontra no diretório 'estudo/script' e a página html no diretório 'estudo'.---------------página html :-------------------<html> <head> <script type='text/javascript' src='script/aux.js'> //Isto esta certo? <script type='text/javascript'> funcion init() { //Gostaria de chamar o método teste() de aux.js. Como faço isso? } </script> </head></html>--------aux.js--------function teste(){ document.write("Testando");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 sim, está correto.funcion init() { teste(); } e dentro da tag BODY, em algum lugar, você pode fazer: <body> (...) <script>init()</script> (...) </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest badjceo Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest badjceo
O meu problema é o seguinte:
Tenho uma página html e quero importar um javascript para ela.
O arquivo javascript se encontra no diretório 'estudo/script' e a página html no diretório 'estudo'.
---------------
página html :
-------------------
--------
aux.js
--------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.