Giovanni Müller Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Olá a todos, gostaria de saber como faço para colocar acentos, e caracteres especiais em XML, pois no mesmo já tentei e não aparece?? o que eu faço??quando eu tento colocar fica assim:Eu coloco: FórumAi fica assim: F, só o F ele corta orento da palavra.Se alguém puder me ajudar ficarei grato!Desde já muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Existe uma tabela de caracteres especiais para o xml... Eles dão os acentos... Dá uma busca, pois é a tabela ISO que v poe no cabeçalho que determina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Alguns carcteres especiais que encontrei:&alt; = < & = &> = >&após = '" = "No windows, pra procurar o código você pode usar o mapa de caracteres para descobrir isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovanni Müller
Olá a todos, gostaria de saber como faço para colocar acentos, e caracteres especiais em XML, pois no mesmo já tentei e não aparece?? o que eu faço??
quando eu tento colocar fica assim:
Eu coloco: Fórum
Ai fica assim: F, só o F ele corta orento da palavra.
Se alguém puder me ajudar ficarei grato!
Desde já muito Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.