Possuo um formulário de consulta onde o usuário escolhe seus parâmetros de busca e as realiza.
Dentre estes campos, eu possuo um campo HORAS, onde o usuário pode digitar o intervalo de horas desejado na consulta. Ocorre que, eu estava tentando criar alguns tratamentos de erros que caso o usuário digitasse algum valor inválido, por exemplo: 25:59, exibiria uma mensagem solicitando que ele retornasse a página e corrigisse o erro. Executei a mesma consukta em dois Servidores diferentes, não sei porque em um funciona e no outro não... Analisem!
Session("hora") = request.form("hora")
If (Session("hora") <> "") Then
Dim arr_hi,h_ini
h_ini = CStr(Trim(Session("H_INI")))
arr_hi = Split(h_ini,":",-1,1)
If (arr_hi(0) > "24") or (arr_hi(1) > "59") or (arr_hi(2) > "59.997") Then
exibe = "numeros"
'ao invés de exibir a tabela, ou q mensagem que não há registros
' exibe uma mensagem solicitando a alterar as horas
End If
End If
Ao invés de exibir a minha mensagem, o navegador exibe
The conversion of a char data type to a datetime data type resulted in an out-of-range datetime value.
A linha eque ele exibe o erro corresponde a da conexão:
Pergunta
Guinho.TI
É o seguinte:
Possuo um formulário de consulta onde o usuário escolhe seus parâmetros de busca e as realiza.
Dentre estes campos, eu possuo um campo HORAS, onde o usuário pode digitar o intervalo de horas desejado na consulta. Ocorre que, eu estava tentando criar alguns tratamentos de erros que caso o usuário digitasse algum valor inválido, por exemplo: 25:59, exibiria uma mensagem solicitando que ele retornasse a página e corrigisse o erro. Executei a mesma consukta em dois Servidores diferentes, não sei porque em um funciona e no outro não... Analisem!
Ao invés de exibir a minha mensagem, o navegador exibe
The conversion of a char data type to a datetime data type resulted in an out-of-range datetime value.
A linha eque ele exibe o erro corresponde a da conexão:
iRS.Open SQLStmt, oConn, 3, 1
Gostaria que vocês me ajudassem se possível
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.