Estou retornando com esse probleminha que não consigo solucionar.
Não entendo o que ocorre.
No meu sistema, na hora de cadastrar uma pessoa, as vezes aparecem dois registros iguais no Banco de Dados. Mas o impressionante é que somente em algumas vezes isso ocorre, Normalmente, não acontece. Aproximadamente 20% dos cadastros aparecem duplicados no BD. Os campos da cópia as vezes ficam vazios e as vezes aparecem identicos só mudando o ID que é auto-increment.
Cheguei a fazer a ridícula rotina de colocar um link de "Deletar duplicado" para o usuário apagar pessoalmente caso isso ocorra.
Pergunta
Jetro
Olá Pessoal
Estou retornando com esse probleminha que não consigo solucionar.
Não entendo o que ocorre.
No meu sistema, na hora de cadastrar uma pessoa, as vezes aparecem dois registros iguais no Banco de Dados. Mas o impressionante é que somente em algumas vezes isso ocorre, Normalmente, não acontece. Aproximadamente 20% dos cadastros aparecem duplicados no BD. Os campos da cópia as vezes ficam vazios e as vezes aparecem identicos só mudando o ID que é auto-increment.
Cheguei a fazer a ridícula rotina de colocar um link de "Deletar duplicado" para o usuário apagar pessoalmente caso isso ocorra.
Não sei o que fazer.
Preciso de ajuda.
Obrigado
Jetro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.