Guest --marcio Klein -- Postado Agosto 29, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2007 terminei um pojeto ta tudo okei como eu exporto ele para criar depois o setup no inno setup?me ajudem por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 Você só precisar levar tudo que está na pasta bin\Release (desde que você tenha compilado usando a opção Build do menu Build). E, obviamente, o cliente deverá ter a .NET Framework instalada.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --marcio klein -- Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 Você só precisar levar tudo que está na pasta bin\Release (desde que você tenha compilado usando a opção Build do menu Build). E, obviamente, o cliente deverá ter a .NET Framework instalada.Abraços,Graymalkinta mas e se o usuario não tiver o .net framework.existe outra forma de compila o projeto? para .exe????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 Você só precisar levar tudo que está na pasta bin\Release (desde que você tenha compilado usando a opção Build do menu Build). E, obviamente, o cliente deverá ter a .NET Framework instalada.Abraços,Graymalkinta mas e se o usuario não tiver o .net framework.Se não tiver, ele instala. :)existe outra forma de compila o projeto? para .exe?????Tem um tipo de projeto no próprio Visual Studio para criação de um programa de instalação. Particularmente eu nunca usei (já que não vejo necessidade), mas talvez ele inclua a .NET Framework no pacote. Só experimentando para saber.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --marcio Klein --
terminei um pojeto ta tudo okei como eu exporto ele para criar depois o setup no inno setup?
me ajudem por gentileza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.