Guest Interrogt Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Como eu faço um loading para a minha animação ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Coloca esse código no primeiro frame da sua animação :function carregador() { comecoX = 100; // local em x da barra comecoY = 100; //local em y da barrabarraLargura = 250; // Tamanho da barra em largura barraAltura = 10; // Tamanho da barra em altura ctotal = this.getBytesTotal(); this.createEmptyMovieClip("carregadorBarra", 2); this.createTextField("textoPercentual",4,97,80,30,20); //instancia, nivel, x, y, largura, alturathis.onEnterFrame = function() { // toda vez que o frame for chamado a função é chamadaif (carregado == ctotal && ctotal != 0) { carregadorBarra.removeMovieClip(); textoPercentual.removeTextField(); this.onEnterFrame = null; } else { carregado = this.getBytesLoaded(); percentual = Math.round((carregado/ctotal)*barraLargura); textoPercentual.text = Math.round((carregado/ctotal)*100) + "%"; carregadorBarra.clear(); // aqui está o desenho da barracarregadorBarra.moveTo(comecoX, comecoY); carregadorBarra.beginFill(0xFF0000, 100); // cor da barra hexadecimalcarregadorBarra.lineTo(percentual+comecoX, comecoY); carregadorBarra.lineTo(percentual+comecoY, comecoY+barraAltura); carregadorBarra.lineTo(comecoX, comecoY+barraAltura); carregadorBarra.lineTo(comecoX, comecoY); carregadorBarra.endFill(); } }; } carregador();// chama a funçãoabraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Francisco - Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 MUITO OBRIGADO CAMPEÃO< VOCE ME AJUDOU MUITO MESMO< QUE ANIMAL! FUNCIONOU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Interrogt
Como eu faço um loading para a minha animação ?
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.