adriel Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Tipo a semanas que o Pc Cillin não tem atualizações.... Isto é so comigo ou é cum todo mundo??Talvez tenha um virus que não consiga atualizar........Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Dezembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Eskecem... Instalei o norton!!! 1000000000000 vezes melhor!!!!falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Por que não utiliza o AVG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Dezembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Por que não utiliza o AVG? O Norton deve ser melhor!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Eu não acho, o Norton deixa o micro muito pesado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 mas é melhor, ele faz atualizacoes diarias, mas precisa ter um micro um pouco melhor, no meu ele roda perfeitamente, unica coisa que eu não recomento da norton e o firewall, internet security2003. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Bom, é uma questão de gosto mesmo... eu só uso win quando não tem jeito, e quando uso eu prefiro o avg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriel
Tipo a semanas que o Pc Cillin não tem atualizações.... Isto é so comigo ou é cum todo mundo??
Talvez tenha um virus que não consiga atualizar........
Falô!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.