Lord Bogner Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Estou começando agora com criação de sites e gostaria de saber como hospedo e registro um domínio em um Host pago, pois em um host gratuito meu site já está hospedado. Em um server pago eu posso utilizar linguagens de programação como: PHP, MySQL dentre outras...Alguém pode me ajudar? rsrs as únicas linguagens que sei são: HTML, CSS e JavaScript.No futuro, pretendo aprender PHP e demais línguagens de programação, então gostaria de saber se alguém pode me aconselhar... ajudar... com um Host que suporta PHP e derivados e que não custe os olhos da cara...Obrigado, Lord Bogner. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Lord Bogner, bem-vindo ao fórum!Para você criar um site com domínio registrado você precisará fazer os seguintes passos:1- Crie uma conta em www.registro.br (Isso, sem o .com) .2- Depois de criada sua conta, verifique no site se o domínio que você deseja ainda não está cadastrado, e se não estiver, mande-o cadastrar. Isso gerará um ticket para aprovação e o endereço estará reserado para você, esperando somente o DNS.3- Preencha o formulário de cadastro de algum host para que eles possam te passar os dados de pagamento, e após este ter sido feito, eles enviarão um e-mail pra você com os NS1, NS2, endereço do FTP, seu login, senha e endereços de suporte e contato. Entre esses servidores, posso te dizer que o melhor do Brasil é a LocaWeb, mas existem outros como a HostPHD, ByMarchi, Hostnet e por aí vai...4- Volte lá o seu ticket, no www.registro.br e coloque nos campos apropriados o NS1 e o NS2 que você recebeu por e-mail do seu host. Após mais ou menos 24 Horas o domínio já estará respondendo para o seu site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.