Michel Aguair Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 a perguta sei que é besta mas eu juro que esqueci, gostaria de saber como faço para colocar em texto em flash que vai se apagando ao poucos tipow esse www.nopi.com.br tem um banner debaixo do topo da página, como faço aquele feito na letra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Coloca o texto, dá F6 no frame 30 por exemplo, clica na camada, depois coloque interpolação de movimento, ai, clique no texto do frame 30, e coloque alpha 0%. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michel Aguair Postado Agosto 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 valeu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Michel Aguair
a perguta sei que é besta mas eu juro que esqueci, gostaria de saber como faço para colocar em texto em flash que vai se apagando ao poucos
tipow esse www.nopi.com.br tem um banner debaixo do topo da página, como faço aquele feito na letra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.