Guest Adauto Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Tenho uma planilha onde gostaria de regsitrar todos os acessos feitos a ela. Gostaria de pegar o login de rede do usuário que acessou ela e guardar em uma planilha, contendo: login, hora e dia que a mesma foi acessada.Sds,Adauto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Tente:Vá em ferramentas > controlar alterações > realçar alterações.Deixe flegado:- Controlar alterações ao editar.- Quando (no selectbox selecione "todo")- Listar alterações em uma nova planilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adauto Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Ok, mas eu gostaria de registrar como um log, ou seja desta forma apenas o último acesso ficará registrado.**************************************************Tente:Vá em ferramentas > controlar alterações > realçar alterações.Deixe flegado:- Controlar alterações ao editar.- Quando (no selectbox selecione "todo")- Listar alterações em uma nova planilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Você só quer o ultimo acesso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adauto
Tenho uma planilha onde gostaria de regsitrar todos os acessos feitos a ela. Gostaria de pegar o login de rede do usuário que acessou ela e guardar em uma planilha, contendo: login, hora e dia que a mesma foi acessada.
Sds,
Adauto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.