Jetro Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 (editado) Ola amigosPorque o linkhttp://www.spil.com.br/php/prov.php?acao=a...amp;id_link=111Funciona e as variavels aparecem na tela... mas se eu trocar o "SPIL" por "QUALY" não funciona.Os dois possuem o mesmo plano de hospedagem no mesmo provedor.Em um, as variaveis aparecem e no outro não. Copie e cole para ver.alguém pode me ajudar?AttJetro Editado Agosto 31, 2007 por Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 O plano de hospedagem pode ser diferente.Você está atribuindo o valor do GET em variáveis?O PHP 4 funcionaria bem sem precisar fazer isso, já o PHP 5 não funciona não.Isso se dá porque o PHP 5 tem a opção register_globals em off por padrão, enquanto o PHP 4 tem a opção em on. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Agosto 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 Olá amigos.O Lvcifer tinha razão.Entrei em contato com o Provedor e recebi a seguinte resposta: (Disponibilizao para quem possa interessar)O primeiro domínio, spil.com.br, está hospedado em um servidor com PHP4,enquanto o outro, qualy.com.br, está em um servidor com PHP5.O PHP 5 trabalha de forma diferente com as variáveis e com outrosobjetos. Nesse caso, o senhor pode estar resgatando o valor dasvariáveis utilizando o método POST. Utilize da seguinte forma:variavel = $_POST['variavel']Isso ocorre porque a partir da versão 5 do PHP, a diretrizregister_globals, por padrão, passou a ficar desativada "off", ao invésde ativada "on", como nas versões anteriores. Caso deseje ativá-lo para sua conta, poderá fazer isto por código,criando um arquivo .htaccess .O arquivo .htaccess deve ficar dentro da pasta WWW, em seu FTP, e conter o seguinte código:php_flag register_globals onAbraçoJetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 Só uma consideração na carta deles.Se você digitar um endereço como o:http://www.spil.com.br/php/prov.php?acao=a...amp;id_link=111As variáveis precisarão ser pegas por $_GET, e não por $_POST, ficando assim:$variavel = $_GET["variavel"];A superglobal $_POST será utilizada somente com formulários enviando os dados por POST. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jetro
Ola amigos
Porque o link
http://www.spil.com.br/php/prov.php?acao=a...amp;id_link=111
Funciona e as variavels aparecem na tela... mas se eu trocar o "SPIL" por "QUALY" não funciona.
Os dois possuem o mesmo plano de hospedagem no mesmo provedor.
Em um, as variaveis aparecem e no outro não. Copie e cole para ver.
alguém pode me ajudar?
Att
Jetro
Editado por JetroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.