Guest EdemarSil Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Preciso saber, em um select a seqüência dos registros, de 1 a n, conforme o banco armazenou. Não os dados incluídos pelo usuário.Se olharmos via query analyzer, bem a esquerda esse número aparece. Como eu posso utilizá-lo ?Por favor, se algém souber, me ajude.Um forte abraço.Edemar Siledemar.ide@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 cara você já tentouselect *from tabelaorder by num_reg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest EdemarSil
Preciso saber, em um select a seqüência dos registros, de 1 a n, conforme o banco armazenou. Não os dados incluídos pelo usuário.
Se olharmos via query analyzer, bem a esquerda esse número aparece. Como eu posso utilizá-lo ?
Por favor, se algém souber, me ajude.
Um forte abraço.
Edemar Sil
edemar.ide@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.