Guest APR3ND12 Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 Boa tarde,Gostaria de utilizar um 2003 server para gerenciar minha ree XP, isso é possível? Há como gerenciar tamanho de banda base para cada estação XP?Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2007 /* o 2003 faz tudo isto */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Setembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2007 tem sim basta levantar um dominio no seu 2003 e depois no xp coloca-los no dominio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michel Andrade Postado Outubro 14, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2007 Completando a resposta do meu amigo raphael_suporte, após a instalação do 2003 Server, você deve instalar o Active Directory onde você poderá incluir os usuários e dar permissões a eles ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest APR3ND12
Boa tarde,
Gostaria de utilizar um 2003 server para gerenciar minha ree XP, isso é possível? Há como gerenciar tamanho de banda base para cada estação XP?
Falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados