Eric Freitas Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 pessoal seguinte... como eu teria q fazer p/ passar dados de checkbox p/ 1 terceira página?primeira = form.segunda = add arquivosterceira = upa, manda email e guarda no banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 Salva os valores dessas checkox em sessions.Na terceira página é só você você chamar as sessions e atribuir o valor delas a variáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 então minha session teria q começar na segunda página?sendo..start_session();$_session['checkbox1'] = $_post['checkbox'];$_session['check2'] = post ...etc??e pra chamar a seção seria foreach (seçaoX as $_vlr) escrever $_vlr ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Setembro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 Salva os valores dessas checkox em sessions.Na terceira página é só você você chamar as sessions e atribuir o valor delas a variáveis.Hum... até deu certo.. mas um problema.. são várias checkbox... dai separei em 3 partes.. sendo cada uma delas vetores...ex...<input type="checkbox" name="valor[]" value=valor"> ...ao jogar p/ session a session só me retorna o último valor desse vetor...estranho... muito estranhoconsegui já.. mas o que acontece$_nomevar = $_SESSION['nome];foreach($_nomevar as vlr) -> so me trazia o ultimo itemagoraforeach($_session['nome'] as vlr) -> me trouxe o array completoalguém sabe meexplicar por que?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
pessoal seguinte... como eu teria q fazer p/ passar dados de checkbox p/ 1 terceira página?
primeira = form.
segunda = add arquivos
terceira = upa, manda email e guarda no banco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.