arielmoreira Postado Setembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 Socorro gente estou estudando java para certificacao atravas do livro scjo kathy sierra ,mas a traducao não é das melhores.Logo no segundo capitolo me deparei com rerefencia polimorfica alguém pode me ajudar o que diabo é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 Você sabe o que é polimorfismo? Uma "referência polimórfica" é uma variável que pode apontar para objetos de diferentes tipos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arielmoreira
Socorro gente estou estudando java para certificacao atravas do livro scjo kathy sierra ,mas a traducao não é das melhores.Logo no segundo capitolo me deparei com rerefencia polimorfica alguém pode me ajudar o que diabo é??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.