Guest --Amilton -- Postado Setembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 Tenho a seguinte linha: echo "<a href=\""; echo "java script:enviar($nomeprojeto)\">Selecionar</a>"; onde $nomeprojeto é uma string. Ex.: Projeto 1, Projeto de Inclusão Digital, etc minha função é a seguinte: function enviar(codprojeto) { window.opener.document.demoform.projeto.value=codprojeto; self.close(); }Quando uso uma variavel inteira a função consegue reconhecer o paramentro, mais uma string não vai por nada. alguém sabe me dizer onde estou errando?Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 a string tem que estar dentro de aspas simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amiltonbicas Postado Setembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 (editado) Matou a pau fercosmig, deu certinho. Obrigado.Tópico resolvido. Editado Setembro 1, 2007 por amiltonbicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Amilton --
Tenho a seguinte linha:
onde $nomeprojeto é uma string. Ex.: Projeto 1, Projeto de Inclusão Digital, etc minha função é a seguinte:Quando uso uma variavel inteira a função consegue reconhecer o paramentro, mais uma string não vai por nada.
alguém sabe me dizer onde estou errando?
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.