Lord Bogner Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 Fiquei tanto tempo sem mecher com páginas e construção de sites... que eu me esqueci de qual era a função da default...Eu sei que a index indica ao server qual a primeira página a ser lida e daí o site começa rodar e etc....e qual a função da default? i.iSe alguém poder ajudar...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 Na verdade, Lord, é a mesma coisa.É que alguns Servidores Web configuram como padrão esse nomes de página inicial. Na verdade, qualquer nome pode ser escolhido e configurado no servidor. O Apache tem como padrão esse nome INDEX. O PWS tem como padrão o nome DEFAULT.Quando você hospeda sua página num servidor (que não é seu), eles geralmente informam como voce deve nomear a primeira pagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lord Bogner
Eu sei que a index indica ao server qual a primeira página a ser lida e daí o site começa rodar e etc....
e qual a função da default? i.i
Se alguém poder ajudar...
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.