Curry Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 (editado) Na Scene eu tenho um MovieClip chamado showcase. Quero carregar as imagens dentro dele, mas elas não estão aparecendo...Não sei se é problema de coordenada ou endereçamento no script:this.createEmptyMovieClip("foto", i); loadMovie("foto01.jpg",this.foto); foto._x = 0; foto._y = 0; foto._xscale = 100; foto._yscale = 100;Resolvido: ao invés de _root.showcase, alterei para this.... funcionou Editado Setembro 3, 2007 por Curry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 você deveria usar attachMovie não? ao invés de loadMovie??? se tiver duvidas, tenho um tutorial disponivel é so pegar aew... Ah, tem Galeria de imagens em SML tb, quem sabe te ajuda? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curry
Na Scene eu tenho um MovieClip chamado showcase. Quero carregar as imagens dentro dele, mas elas não estão aparecendo...
Não sei se é problema de coordenada ou endereçamento no script:
Resolvido: ao invés de _root.showcase, alterei para this.... funcionou
Editado por CurryLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.