Guest Cleverson Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 Aew, alguém sabe como eu faço para executar um outro arquivo executavel que esteja em uma diretório do Windows por trás da BAT ???E tem como fazer um preload que informe em que pé esta a execução do aplicativo !!!???Alguém pode me ajudar ?porque me passaram o Windows SDK na ajuda do Delphi... Só que está tudo em Inglês e eu não saco nada de Inglês !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 "Aew, alguém sabe como eu faço para executar um outro arquivo executavel que esteja em uma diretório do Windows por trás da BAT ??? "Perdão, eu quiz dizer por trás do programa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 para executar o bat faça o seguinte winexec ('c:\teste.bat',sw_hide); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cleverson
Aew, alguém sabe como eu faço para executar um outro arquivo executavel que esteja em uma diretório do Windows por trás da BAT ???
E tem como fazer um preload que informe em que pé esta a execução do aplicativo !!!???
Alguém pode me ajudar ?
porque me passaram o Windows SDK na ajuda do Delphi... Só que está tudo em Inglês e eu não saco nada de Inglês !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.