jeffersonyou Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 GALERA ESPERTA!!!!!estou trazendo textos externos txt pra o flash,...até aqui tranquilo,...preciso selecionar algumas palavras com negrito,...cmo que faço isso lá no bloco de notas ????fortea abraço, sds,Jefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 é só habilitar tags em html no campo dinâmico (tem um botão pra isso nas propriedades) e colocar <b></b> no texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffersonyou Postado Setembro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 BOM DIA,..MEU AMIGO,...FUNCIONOU AQUI,...VALEU MESMO,....SDS, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeffersonyou
GALERA ESPERTA!!!!!
estou trazendo textos externos txt pra o flash,...até aqui tranquilo,...
preciso selecionar algumas palavras com negrito,...cmo que faço isso lá no bloco de notas ????
fortea abraço, sds,
Jefferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.