jeffersonyou Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Galerinha,..é meu problema hoje,...é o seguinte,...du nada meu formulario de e-mail só tá chegando em branco,.....nome:e-mail:contato:mensagem:está chegando com os campos em branco,..e já chequei minhas possibilidades,...e não consegui descobrir,...alguém já passou por alguma situação parecida ???sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 tá fazendo com PHP? mostra teu AS aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffersonyou Postado Setembro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 meu Brother George ,...beleza???vÊ se consegue me ajudar,...segue,oha só , AS do botão ENVIAR:on (release) {if (nome eq "" or email eq "" or assunto eq "" or mensagem eq "") {stop();} else {loadVariablesNum("form.php", 0, "POST");gotoAndStop(2);}}AS do botão LIMPARon (release) {nome = "";email = "";assunto = "";mensagem = "";}code PHP:<?php$msg="NOME:\t$nome\n";$msg.="EMAIL:\t$email\n";$msg.="ASSUNTO:\t$assunto\n\n ";$msg.="TELEFONE:\t$telefone\n\n";$msg.="MENSAGEM:\t$mensagem\n\n";$cabecalho = "Para: contato \n";mail("desiner_virtual@hotmail.com" , "CONTATO do Nosso Site" , $msg , $cabecalho)?>valeu galera,...vê se cosegueme me ajudar mais uma vez,...srsrsrsforte abraço, sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffersonyou Postado Setembro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 aê GALERa esperta,..meus brother,...eu enviei um chamado lá pro servidor pedindo orientação,....só que eles me retornonaram assim como segue abaixo:Prezado(a) Cliente,Em sua programação você deve usar:minhavariavel = get[variavel] ouminhavariavel = post[variavel] Atenciosamente,---------------------------------------***********************mas eu não entendi o q devo fazer realmente,...alguém pode-me orientar melhor ????forte abraço a todos, sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 sei lá que é isso que eles falaram hehe...bom, vamos láem vez de usar loadVariablesNum() use send(). Da uma olhada na sintaxe dele no help do flash, mas me parece que é send('url','POST'); daí no PHP, você precisa setar as variáveis como $_POST['campo']; senão num vai mesmo :Pexemplo:$msg=NOME:\t$_POST['nome]\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffersonyou Postado Setembro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 meu brother GEorge,..deu certo assim como segue:<?php$msg="NOME:\t" . $_POST["nome"] . "\n";$msg.=EMAIL:\t" . $_POST["email] . "\n";$msg.="ASSUNTO:\t" . $_POST["assunto"] . "\n\n ";$msg.=TELEFONE:\t" . $_POST["telefone] . "\n\n";$msg.="MENSAGEM:\t" . $_POST["mensagem"] . "\n\n";$cabecalho = "Para: contato \n";mail("confianca1@ebrnet.com.br" , "CONTATO do Nosso Site - Confiança empréstimos" , $msg , $cabecalho)?>agora tá funcionando,...valeu mesmo pela dica.sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeffersonyou
Galerinha,..é meu problema hoje,...é o seguinte,...
du nada meu formulario de e-mail só tá chegando em branco,.....
nome:
e-mail:
contato:
mensagem:
está chegando com os campos em branco,..e já chequei minhas possibilidades,...e não consegui descobrir,...
alguém já passou por alguma situação parecida ???
sds,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.