Guest --felipe -- Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 e aí pessoal tudo beleza?seguinte: meu Emule tem ID BAIXA na rede E2ke na rede KAD, está "Sob Firewall".a principio parecia simples desbloquear, mas ví que não é tão facil assimjá desbloquiei a porta UDP e a TCP nas excessões do firewall do windows XPe também desbloquiei nas configurações avançadas, onde as atribuições são feitas por conexõessem resultado, resolvi mecher no roteador (DI-524i - Wireless), fui nas configurações avançadas delee desbloquiei aas portas TCP e UDP para que o roteador me libere elas..´mas mesmo assim não conseguialguém sabe como resolvo isto?id baixa é uma #$%#%$#demora muito pra baixar :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Libere as portas TCP 4662 e UDP 4672 no seu roteador e configure sua mula pra usar elas...Ve se ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --felipe -- Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Libere as portas TCP 4662 e UDP 4672 no seu roteador e configure sua mula pra usar elas...Ve se ajuda....ok vou fazer isto quando chegar em casa, eu uso :TCP - 4660UDP - 4670faz alguma diferença o numero da porta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --felipe -- Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 Libere as portas TCP 4662 e UDP 4672 no seu roteador e configure sua mula pra usar elas...Ve se ajuda....ok vou fazer isto quando chegar em casa, eu uso :TCP - 4660UDP - 4670faz alguma diferença o numero da porta?não deu certo não... continuo com o mesmo problema :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --felipe --
e aí pessoal tudo beleza?
seguinte:
meu Emule tem ID BAIXA na rede E2k
e na rede KAD, está "Sob Firewall".
a principio parecia simples desbloquear, mas ví que não é tão facil assim
já desbloquiei a porta UDP e a TCP nas excessões do firewall do windows XP
e também desbloquiei nas configurações avançadas, onde as atribuições são feitas por conexões
sem resultado, resolvi mecher no roteador (DI-524i - Wireless), fui nas configurações avançadas dele
e desbloquiei aas portas TCP e UDP para que o roteador me libere elas..
´mas mesmo assim não consegui
alguém sabe como resolvo isto?
id baixa é uma #$%#%$#
demora muito pra baixar :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.