doulo4ever Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 (editado) Oi pessoal, no meu código abaixo de cálculo de juros:$parcelamento = "3"; $juros_mes = "4"; for($i=1; $i<=$parcelamento; $i++){ $juros_total = $juros_mes*$i; if($juros_total >= 10){ $juros = "1.$juros_total"; }else{ $juros = "1.0$juros_total"; } $preco_parcela = $preço/$i; $preco_parcela = $preco_parcela*$juros; $preco_parcela = number_format($preco_parcela,2,',','.'); }A cada vez que roda o FOR, eu preciso identificar a variável $preco_parcela com o determinado $i.Ele deve retornar as variáveis pra mim dessa forma:$preco_parcela1 // Na primeira vez$preco_parcela2 // Na segunda vez$preco_parcela3 // Na terceira vezMas não to manjando colocar o $i na frente de cada variável.Já tentei:$preco_parcela$i$preco_parcela.$i$preco_parcela[$i]Mas não to sabendo fazer isso mesmo!!!Como deve deixar para aparecer daquele forma??Obrigaduuuu!Paulo.Por favor, movam pra mim para a sessão PHP, postei aqui por engano.Obrigado. Editado Setembro 4, 2007 por doulo4ever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 hum... se não me engano: $_precoParcela[];da certo..dai foreach($_precoParcela as $_vlr){ echo $_vlr;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doulo4ever
Oi pessoal, no meu código abaixo de cálculo de juros:
A cada vez que roda o FOR, eu preciso identificar a variável $preco_parcela com o determinado $i.
Ele deve retornar as variáveis pra mim dessa forma:
$preco_parcela1 // Na primeira vez
$preco_parcela2 // Na segunda vez
$preco_parcela3 // Na terceira vez
Mas não to manjando colocar o $i na frente de cada variável.
Já tentei:
$preco_parcela$i
$preco_parcela.$i
$preco_parcela[$i]
Mas não to sabendo fazer isso mesmo!!!
Como deve deixar para aparecer daquele forma??
Obrigaduuuu!
Paulo.
Por favor, movam pra mim para a sessão PHP, postei aqui por engano.
Obrigado.
Editado por doulo4everLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.