rafaeltejeda Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 galerinha do bem eu peguei um código que envia email com o componente cdonts mas to com um probleminha o código é esse nome=request("nome") empresa=request("empresa")email=request("email")telefone=request("telefone")cidade=request("cidade")canal=request("canal")mensagem=request("mensagem")Set objMail = Server.CreateObject ("CDONTS.Newmail")objmail.to = "rafael.anjinho@gmail.com"objmail.from = emailobjmail.Subject = " Você revebeu um email do site Guia da hora H com o assundo " &canal corpo = "Nome: " & nome & vbCrLfcorpo = "Empresa: " & empresa & vbCrLfcorpo = "E-mail: " & email & vbCrLfcorpo = "Cidade: " & cidade & vbCrLfCorpo = Corpo & mensagemobjmail.body = Corpoobjmail.sendResponse.Write "Seu email foi nos enviado com sucesso."o problema é o seguinteele ta mandando o email noormalmente só que só vai o campo cidade e mensagem njo email o resto não me deem uma luzatenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphanasc Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 você não esta concatenando as outas partes tentan assim:corpo = "Nome: " & nome & vbCrLf corpo = corpo & "Empresa: " & empresa & vbCrLf corpo = corpo & "E-mail: " & email & vbCrLf corpo = corpo & "Cidade: " & cidade & vbCrLf Corpo = Corpo & mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
galerinha do bem
eu peguei um código que envia email com o componente cdonts mas to com um probleminha o código é esse
nome=request("nome")
empresa=request("empresa")
email=request("email")
telefone=request("telefone")
cidade=request("cidade")
canal=request("canal")
mensagem=request("mensagem")
Set objMail = Server.CreateObject ("CDONTS.Newmail")
objmail.to = "rafael.anjinho@gmail.com"
objmail.from = email
objmail.Subject = " Você revebeu um email do site Guia da hora H com o assundo " &canal
corpo = "Nome: " & nome & vbCrLf
corpo = "Empresa: " & empresa & vbCrLf
corpo = "E-mail: " & email & vbCrLf
corpo = "Cidade: " & cidade & vbCrLf
Corpo = Corpo & mensagem
objmail.body = Corpo
objmail.send
Response.Write "Seu email foi nos enviado com sucesso."
o problema é o seguinte
ele ta mandando o email noormalmente só que só vai o campo cidade e mensagem njo email o resto não
me deem uma luz
atenciosamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.