JoHnNy Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 já tá tudo arrumado.... acho que agora tá tudo certo.. se vocês acharem algum erro me avisem por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 td perfeito...show de bolanota: 9.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 valeu dark (tais se acustumando ao JoHnNy, né?, hehe)..O espaço que eu quero dizer, é que a página tá tendo uma barra de rolagem desnecessária...vou postar no fórum HTML... É verdade... to acostumando com o Jonny...Seu Site melhorou bem..... até vi meu banner lá....Sacou? Joaohhes...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Obrigado pelas avaliações de todos ai...Aliás... dark, depois que me bater uma idéia boa, eu crio um novo banner com a nova seção do meu site e te passo por icq... daí você pode atualizar? vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 cara a fonte ta muito pequena levando enconta a cor do site e a fnte fica mais dificil a visualização cara......beleza falou e t+++++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.