No formulario de cadastro, eu utilizo duas TEXTAREA para legenda1 e legenda2, pois preciso digitar informações que ocupem mais de uma linha, tipo assim:
EX:
Rodas 14"<br>
Rodas 17"<br>
Rodas 19"<br>
Rodas 22"
Gostaria de saber se existe solução nesse caso, ou teria que fazer uma gambiarra, e usar REPLACE para trocar um caractere como (, virgula, / barra, ; ponto-virgula, . ponto) por <br> na hora de exibir o valor no echo?
<?php
echo "<div id=\"texto1\" class='texto1c'>
/* Array que exibi o valor de legenda1 (esse campo é uma textarea no formulario)
Pergunta
Fedex
Olá pessoal, estou com um probleminha na exibição de registros do mysql que contém a tag <br>...
Utilizo o metodo SWAP DO JavaScript para atualizar as informaçoes sem dar refresh na pagina.
Até postei o problema no java script, mas ate agora não consegui nada...
No formulario de cadastro, eu utilizo duas TEXTAREA para legenda1 e legenda2, pois preciso digitar informações que ocupem mais de uma linha, tipo assim:
EX:
Rodas 14"<br>
Rodas 17"<br>
Rodas 19"<br>
Rodas 22"
Gostaria de saber se existe solução nesse caso, ou teria que fazer uma gambiarra, e usar REPLACE para trocar um caractere como (, virgula, / barra, ; ponto-virgula, . ponto) por <br> na hora de exibir o valor no echo?
<?php
echo "<div id=\"texto1\" class='texto1c'>
/* Array que exibi o valor de legenda1 (esse campo é uma textarea no formulario)
{$imageset[0][legenda1]}
</div>";
?>
POR FAVOR, PRECISO RESOLVER ESSE PROBLEMINHA.
meu messenger é felix_henrique@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.