Preciso fazer com que as linhas vão aparecendo de acordo com o movimento de um motor (o motor não é o problema, preciso mesmo do gráfico).
Como odeio pessoas que perguntam sem antes pesquisar, fiz várias buscas no Google, sem sucesso. O único tipo de tutorial que eu encontrava era sobre como fazer gráficos dinâmicos, e este não é meu objetivo.
Pergunta
Kalef
Estou com um problema. Faço animações para material didático de um site de Eletrotécnica, mas não sou a melhor pessoa do mundo pra mexer com Flash. :P
Meu chefe me pediu para fazer um gráfico animado, como se as linhas fossem desenhadas.
A imagem é esta.
Preciso fazer com que as linhas vão aparecendo de acordo com o movimento de um motor (o motor não é o problema, preciso mesmo do gráfico).
Como odeio pessoas que perguntam sem antes pesquisar, fiz várias buscas no Google, sem sucesso. O único tipo de tutorial que eu encontrava era sobre como fazer gráficos dinâmicos, e este não é meu objetivo.
Espero receber ajuda. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.