Vejetal Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 E aeh pessoal ! Bao?Gostaria de saber como eu faço pra abrir documentos .TXT e mostrar no site em formato HTMl Formatado.Melhor dizendo.EStou montando uma pagina tipo jornal, e ghostaria de salvar as matérias em TXT, depois apresenta-las formatadas Em htm.alguém pode me ajudaaaar por favor ;) r!?!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 http://database.vvg.com/asp/artigos/article.asp?17 espero que ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vejetal
E aeh pessoal ! Bao?
Gostaria de saber como eu faço pra abrir documentos .TXT e mostrar no site em formato HTMl Formatado.
Melhor dizendo.
EStou montando uma pagina tipo jornal, e ghostaria de salvar as matérias em TXT, depois apresenta-las formatadas Em htm.
alguém pode me ajudaaaar por favor ;) r!?!??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.