Eric Freitas Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 tentei retornar mais de uma váriavel em uma função mas não tive retorno de todas, só de uma, é possivel retornar várias variaveis q não estejam em um array? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 Você pode salvar essas variáveis em SESSION, assim poderá retornar quantas variáveis quiser!Pode também usar a $_GLOBAL[" "] para definir as variáveis em escopo global.Se você utilizar return, o resultado da função será retornado ali e a função deixará de ser interpretada, assim qualquer código vindo após o return será ignorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Setembro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 Você pode salvar essas variáveis em SESSION, assim poderá retornar quantas variáveis quiser!Pode também usar a $_GLOBAL[" "] para definir as variáveis em escopo global.Se você utilizar return, o resultado da função será retornado ali e a função deixará de ser interpretada, assim qualquer código vindo após o return será ignorado.pois é.. percebi isso lol...mas assim, gravei as variaveis. elas aparecem em qualquer operação realizada na mesma página, como eu faço pra "segurar" as sessions p/várias páginas?eu preciso setar alguma função p/ isso?nossa esquece.. meu redirecionamento tava errado num ia funcionar nunca..lol...end/index.php/principal.phphuhuauaHuaHuaHuaHuadai fui testa end/principal.phpfunciono.. brigadu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
tentei retornar mais de uma váriavel em uma função
mas não tive retorno de todas, só de uma, é possivel retornar várias variaveis q não estejam em um array?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.