Estou enfrentando um problema chato com relação ao código de verificação de um formulário. O que acontece é o seguinte:
Tenho uma tela de inscrição onde eu coloco um código de 5 digitos e depois tenho que clicar em continuar para ir a tela do formulário de inscrição.
Pois bem, eu coloco o código normal e quando clico com o mouse em continuar da a mensagem de alerta de erro que eu configurei no script. Mas se eu coloco o código e bato enter passa sem problemas sem dar o alerta. Isso está acontecendo com o IE6, o IE7 e o Opera, no Firefox este problema não acontece, posso clicar em continuar ou bater enter que passa sem problemas.
Vou colocar a verificação aqui:
function VerificaCodConvite(){
f = document.ins
error_found = false
CheckTextField(f.cod_convite, jsRequired, 5,jsNoTags,"Código")
if(f.cod_convite.value.length >= 1 && f.cod_convite.value.length < 5){
alert('o Código do convite é inválido')
f.cod_convite.focus()
error_found = true
return
}
if (!error_found) {
f.submit()
}
}
Na tela de inserção do código, a botão está assim:
<td colspan="3" align="center"><input type="button" name="Submit" value="Continuar" class="botao" onClick="java script:VerificaCodConvite()"></td>
Não sei mais o que fazer, pensei no inicio que fosse algum pau relacionado a cash mas não era. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Pergunta
allanmollo
:unsure:
Bom dia,
Estou enfrentando um problema chato com relação ao código de verificação de um formulário. O que acontece é o seguinte:
Tenho uma tela de inscrição onde eu coloco um código de 5 digitos e depois tenho que clicar em continuar para ir a tela do formulário de inscrição.
Pois bem, eu coloco o código normal e quando clico com o mouse em continuar da a mensagem de alerta de erro que eu configurei no script. Mas se eu coloco o código e bato enter passa sem problemas sem dar o alerta. Isso está acontecendo com o IE6, o IE7 e o Opera, no Firefox este problema não acontece, posso clicar em continuar ou bater enter que passa sem problemas.
Vou colocar a verificação aqui:
Na tela de inserção do código, a botão está assim:Não sei mais o que fazer, pensei no inicio que fosse algum pau relacionado a cash mas não era. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Abraços!
Editado por fercosmigUtilize as tags de código.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.