Notax Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 galera do Js... baixei um menu aqui no SB mas já tentei de tudo e não consigo mudar a target dos destinos do link...o menu ta numa pagina de quadros... e eu queria que os links abrissem num quadro que eu entitulei de "GERAL"podem me dar mais essa força?script antes - nome do arquivo menu.html:</SCRIPT> </head> <BODY TOPMARGIN="0" LEFTMARGIN="0" BGCOLOR="#FFFFFF" TEXT="#FFFFFF" ALINK="#FFFFFF" LINK="#FFFFFF" VLINK="#FFFFFF"> <base target="_blank"> <script language="JavaScript" src='toolbar.js'></script> <script language="JavaScript" src='global.js'></script> <DIV ID="DownLevelDiv"> <font face="arial, verdana" size="1" color="white"> <div align="right"> <A href="link.html" target="princ">EXEMPLOS</A> | <A href="link.html" target="princ">WEBMASTERS</A> | <A href="link.html" target="princ">DIVERSOS</A> </font> </DIV></DIV> <script language="JavaScript"> DownLevelDiv.style.display ='none'; setICPBanner("curve.gif","","www.interweb.com.br"); drawToolbar(); </script> </BODY> script depois - troquei o nome do arquivo para menu.asp: </SCRIPT> </head> <BODY TOPMARGIN="0" LEFTMARGIN="0" BGCOLOR="#FFFFFF" TEXT="#FFFFFF" ALINK="#FFFFFF" LINK="#FFFFFF" VLINK="#FFFFFF"> <base target="_geral"> <script language="JavaScript" src='toolbar.js'></script> <script language="JavaScript" src='global.js'></script> <DIV ID="DownLevelDiv"> <font face="arial, verdana" size="1" color="white"> <div align="right"> <A href="a_pagar_inclui.asp" target="geral">Incluir</A> <A href="a_pagar_exclui.asp" target="geral">Excluir</A> <A href="a_pagar_consulta.asp" target="geral">Relatorios</A> </font> </DIV></DIV> <script language="JavaScript"> DownLevelDiv.style.display ='none'; setICPBanner("curve.gif","","www.interweb.com.br"); drawToolbar(); </script> </BODY> </HTML>valeu a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Setembro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 galera, alguém da essa força?abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 não funcionou trocando a target na tag "<a>"?<base target="geral"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Setembro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 Oi amigão! valeu denovo...pois é... não funcionou! existiria alguma outra forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 aff, coloca o código que tem os quadros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Setembro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 (editado) Flávio... valeu a força... segue o código da página de quadros:<html> <head> <title>:::SJ FINANCE - PERSONAL :::</title> </head> <frameset framespacing="0" border="0" rows="104,19%,*" frameborder="0"> <frameset cols="*,81%"> <frame name="logo" scrolling="no" noresize target="meio" src="logo.asp" marginwidth="5" marginheight="5" style="border-bottom-style: double; border-bottom-color: #008000"> <frame name="util" src="util.asp" marginwidth="12" marginheight="0" scrolling="no" style="border-bottom-style: double; border-bottom-color: #008000"> </frameset> <frame name="menu" target="geral" src="menu.asp" scrolling="no" marginwidth="12" marginheight="16"> <frame name="geral" src="geral.asp" scrolling="auto"> <noframes> <body> </body> </noframes> </frameset> </html>grato pela atenção. Editado Setembro 11, 2007 por Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Setembro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 (editado) Pessoal, fiz mais algumas modificações no menu... e agora funcionou... é impressionante como uma simples Target pode dar tanto trabalho... não acham? É muito difícil, pois em se tratando de scripts, temos de ler e reler 1500 vezes para achar um pequeno erro, uma letra... que tava me matando...bueno, caso sirva pra mais alguém segue a solução do problema:meu menu era formado por basicamente quatro arquivos:a página de quadros, onde estava tudo muito bem definido, e o menu propriamente dito, formado pelos arquivos menu.html, toolbar.js e global.js.No toolbar, tive de modificar tb a target e ficou como segue:toolbar.js/**** Add SubMenu Function **** ****/ function addICPSubMenu(MenuIDStr, SubMenuStr, SubMenuURLStr) { if (addICPSubMenu.arguments.length > 3) TargetStr = addICPSubMenu.arguments[3]; else TargetStr = "geral"; tempID = "ICP_" + MenuIDStr; addSubMenu(tempID,SubMenuStr,SubMenuURLStr,TargetStr,true); } function addMSSubMenu(MenuIDStr, SubMenuStr, SubMenuURLStr) { TargetStr = "geral"; tempID = "MS_" + MenuIDStr; addSubMenu(tempID,SubMenuStr,SubMenuURLStr,TargetStr,false); }agradeço a atenção e suas colaborações, foram atraves delas que consegui chegar ao problema...um forte abraço Editado Setembro 12, 2007 por Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 ^_^ t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Notax
galera do Js... baixei um menu aqui no SB mas já tentei de tudo e não consigo mudar a target dos destinos do link...
o menu ta numa pagina de quadros... e eu queria que os links abrissem num quadro que eu entitulei de "GERAL"
podem me dar mais essa força?
script antes - nome do arquivo menu.html:
script depois - troquei o nome do arquivo para menu.asp:valeu a atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.