Gostaria de uma ajuda, sou iniciante e estou tentando fazer com que ao clica em um determinado item da combo fosse populando minha Grid, como um filtro. Utiizei um o validated para assim que validar a escolha na combo ele irá popular a grid.
Mas na grid ao tentyar incluir um determinado valor em uma de suas colunas ele gera o erro abaixo:
"Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto"
Segue o codigo:
Private Sub cboCredoraFuncionario_Validated( ByVal sender As System.Object, ByVal e As EventsArgs) Handles cboCredoraFuncinario.Validated
Pergunta
Guest raphatecnico
Senhores,
Gostaria de uma ajuda, sou iniciante e estou tentando fazer com que ao clica em um determinado item da combo fosse populando minha Grid, como um filtro. Utiizei um o validated para assim que validar a escolha na combo ele irá popular a grid.
Mas na grid ao tentyar incluir um determinado valor em uma de suas colunas ele gera o erro abaixo:
"Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto"
Segue o codigo:
Private Sub cboCredoraFuncionario_Validated( ByVal sender As System.Object, ByVal e As EventsArgs) Handles cboCredoraFuncinario.Validated
grdCarteira.CurrentRow.Cells(0).Value = cboCredoraFuncionario.SelectedRow.Cells(0).values
End Sub
PS: A combo supracitada recebe os valores de um dataset ao qual a posição (0) é o valor que necessito...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.