Digo WM Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Ae, olhem esse link, lá tem a tradução do Fireworks MX pra portugues pra download.http://www.digowebmaster.hostbrasil.net/fo...hp?showtopic=81falou's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 depois descompacte as dll nesse endereçoC:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX\English\Resourcesdepois reinicie o fw ou o pcfaço um testese você reiniciar o fw e não pegar de um boot no pc entaunfalowabraços a todos e feliz 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 vou botar esse site lá no ajuda....galera peço humildemente q qualquer endereço q seja util para o pessoal q use fireworks seja mandado para mim dizendo sobre o q é o site e tal....dai quem quiser ver o site eu coloco nakele tópico suspenso para melhorar a enquete...peço a colaboração de todos aki do forum q me ajudem porque não sou só eu q faço o forume sim todos vc ...grato....abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wanessa Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 ai não traduziu nada no meu fireworks não..... caso ajude a minha versao é a 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 ai não traduziu nada no meu fireworks não..... caso ajude a minha versao é a 6 esse tradutor so traduz a versão anterior a do fw mx 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wanessa Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Obrigada ..... mas ai façam alguma coisinha para traduzer o 6 pleaseeee, seria mt mais facil pra mim aprender a lidar com o prog...Obrigada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digo WM Postado Janeiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Wanessa:Se eu não me engano, o MX é o 6, deve ter algo errado ae, tenta traduzi d novo, no arquivo zip tem um arquivo q enssina como traduzir direitinho, passo a passo.Se funcionar ou não, poste aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digo WM
Ae, olhem esse link, lá tem a tradução do Fireworks MX pra portugues pra download.
http://www.digowebmaster.hostbrasil.net/fo...hp?showtopic=81
falou's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.