Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Para Empresa De Tecnologia


Heero

Posts Recomendados

Agora sim!

Ow, a imagem do google tá espremida. bota ela proporcionalmente!

Acho que as tabelas perto lá do ultimo segundo podiam ter uma borda.

Gostei do fundo do menu. a idéia é legal....

Comparando com sites mais avançados, eu não daria uma nota boa, mas como tu pediu, é pra "pegar leve"

Como site simples eu daria nota 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q você me diria se eu colocasse o logo da RAF no lugar do RAF mail e vice versa?

é como eu disse, sou novato, sei sómente o velho dreamweaver e um pouco de php, mas mesmo assim apesar de não ser meu ramo quero aprender mais, o que posso colocar para melhorar o site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* é aquela imagem do google já mata pode se ver a falha, pois, esta expremida, o site se tem a impressão de estar desorganizado parece que tudo esta flutuando, um para la para cá use fontes verdana,arial, helvetica todas juntas size no máximo 2 , outra centralize tá tudo jogado na esquerda para 1024 zoa tudo , não leve a mal mas para um site que irá trabalhar com tecnologia falta muita tecnologia, por favor isso é uma crítica construtiva e não depressiativa, dá uma melhorada é para o seu próprio sucesso , nota 6,0 */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...